terça-feira, 19 de abril de 2016

[Resenha] O Outro Lado da Meia-Noite

Título: O Outro Lado da Meia-Noite
Autor: Sidney Sheldon
Minha avaliação: ★★★★★
Editora: Círculo do Livro
Ano: 1986
Páginas: 416

Sinopse:

O outro lado da meia- noite foi o livro que trouxe fama internacional a Sidney Sheldon. Traz enredo e personagens que prendem a atenção dos leitores, incluindo os debates de uma emocionante sessão de júri. Temas recorrentes na obra do autor estão presentes, como amor, vingança, paixão e terror. Noelle, sexualmente encantadora, transforma-se numa estrela de cinema de renome internacional, e Catherine adora e teme os homens ao mesmo tempo. Elas fazem parte do mesmo mundo de Larry Douglas, herói de guerra, objeto de amor das duas mulheres, e Constantin Demiris, homem de negócio grego, poderoso, rico que não perdoa nem esquece. Os acontecimentos do livro se desenrolam em ambientes sofisticados de cidades como Washington, Paris (durante a ocupação nazista) e Atenas (depois da Segunda Guerra Mundial). É uma trama cheia de suspense e clima de vingança que vai ganhando ímpeto.

Comentários:

Este romance conta a história de duas mulheres, Noelle e Catherine. Duas mulheres de origens distintas, mas com um desfecho em comum, o mesmo homem, Larry Douglas. Este canalha, cachorro, safado, sem-vergonha, ilude Noelle que passa os 7 anos seguintes planejando sua vingança. E Catherine é uma pobre coitada que teve o azar de acreditar no amor deste cara, e que ainda leva de bônus de ser assassinada!!!

Este foi um dos primeiros livros adultos que li na minha adolescência, através dele que me apaixonei por Sidney Sheldon e mais ainda pela leitura. Sou suspeita em indicar, mas super indico as leituras de Sidney Sheldon, mesmo porque quase todas as suas personagens principais são mulheres!!!! 
Boa leitura, amorecos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário